28 outubro 2013

Garimpando!

No momento estou meio tímida para fazer aquelas postagens no estilo look do dia, então resolvi que vou sair garimpando alguns look's que vejo em blogs que gosto! Espero que gostem desse post. :D

O garimpo de hoje vai ser com o estilo confortável! O que eu usaria e me sentiria totalmente confortável e descolada! haha 


O estilo da Carol Burgo me define!
Ela é dona do blog Small Fashion Diary
- O look dela é tão lindo e simples que eu poderia pra qualquer lugar com ele fácil fácil... 



A Suzan deixou o look tão jovem, delicado e espontâneo! O salto bege/nude mão pesou e contia com a ideia de confortável! Eu usaria sem pensar duas vezes! rs O blog dela é o Suzan Ismail - Moda e Estilo 



Giovanna Ferrarezi, é uma fofa! Sou louca pelo blog e o estilo dela! Quem a conhece sabe que ela segue o que gosta, e adora blogueiras assim!
Escolhe esse look dela, que resumi o estilo confortável que eu estou propondo a vocês! A blusinha de estampa linda + short jeans preto + rasteirinha! Sucesso! Já posso usar algo parecido?! rs. O blog da lindona é o Radioactive Unicorns





Já estou cheia de ideias para o próximo tema do garimpando! :D




Continuem acompanhando o blog e
deixem as suas sugestões de postagens! 
Beijos e até breve!  :*
Polliana Teixeira




2 comentários:

  1. Gostei de todos. Boa semana, beijos Kacy Etc e Tal

    ResponderExcluir
  2. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog
    simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias,
    é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar,
    eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir