28 outubro 2013

Crônica / Texto - A Realidade em um Sonho.

Acordei nos braços dele, não sabia bem o motivo mas me sentia tão segura e acolhida naquele abraço quente. 
Nada tinha dado certo pra mim até eu conhecer o Bryan, seu sorriso era tão radiante que eu poderia jurar que iluminava todo o litoral de Salvador. Sempre estudamos juntos, porém cada um tinha a sua turma! A minha era dos desajeitados e hippies! Uma verdade: Meu coração é totalmente livre, amo o estilo paz e amor. Perdida em meio a tantos pensamentos o meu moreno surfista acordou. 
- Você não consegue dormir? 
Ele perguntou de uma forma tão linda que parecia música saindo daqueles lábios carnudos e vermelhos. 
- Consigo sim, mas com você ao meu lado... Fica meio difícil. 
- Posso saber o porque? 
- Porque você me distrai. ( juro que corei )
- Hum, não sabia que tinha esse dom.
- Você não sabe de muita coisa então. 
Eu disse isso e virei meu rosto para a beira da praia, aqui fica tudo tão lindo a essa hora da madrugada...Somente o som das ondas e o reflexo da lua no mar. 
- Eu sei de uma coisa que você não sabe, pois até hoje não tinha dito. Mas me parece um bom local e uma boa hora para te contar esse segredo. 
Eu tremi na base, será que ele iria dizer o tão sonhado eu te amo? Juro que esse sonho tem me perseguido desde o primeiro luau que ficamos juntos. 
 - Você sabe que a curiosidade me persegue, então conte-me logo! ( porque fui meio agressiva? )
- Eu gosto de você a muito tempo, porém você sempre me ignorou. Te achava muito metida.
- Como assim? Você que sempre foi o menino popular do colégio... A cada ano com uma namorada nova.
- Eu? Com uma namorada nova a cada ano? Nunca aconteceu isso... Elas é que se intitulavam assim... Mas, estou a muito tempo de olho em uma em particular. 
- Hum.. E quem seria a sortuda? 
- Você! Quer namorar comigo?
Tudo ficou de pernas pro ar em questão de segundos. Não me lembro quais foram as palavras que eu disse a ele. Mas, lembro-me bem de ter tascado o mais emocionante beijo da minha vida. 





Continuem acompanhando o blog e
deixem as suas sugestões de postagens! 
Beijos e até breve!  :*
Polliana Teixeira




Nenhum comentário:

Postar um comentário