20 outubro 2013

Chá de Fraldas!

Esse é um momento que muitas barrigudinhas esperam, o primeiro evento oficial do seu bebê! ♥ É muito amor! 
Então, estou com 3 meses de gestação e mil ideias para esse momento!
Vou compartilhar com vocês algumas ideias e abaixo posto as imagens que encontrei na internet relacionadas a cada ideia que estou tendo! Como não sei ainda o sexo do meu bb, estou só separando as possibilidades, mas, nada certo ainda! ♥ 


O bolo de fraldas é algo que não pode faltar nesse Chá!
Quero o meu assim, só vou mudar as cores caso seja menina! Se for um menino, farei parecido com esse! Achei lindo e fácil de ser feito! 





As lembrancinhas são opcionais, tem mamães que preparam algo e tem outras que preferem dar a lembrancinha quando o bebê nascer! Eu particularmente quero colocar a mão na massa e preparar algo que possa ser guardado depois! Ainda não tenho nada certo, mas pensei em caixas com cupcakes! Sendo que as caixas devem ser guardadas após o doce ser devorado! ♥ 














Hoje em dia cada vez mais mamães escolhem não ter painel, com um tema pré estabelecido, elas usam misturas de cores e formas que dão um ar bonito, elegante e cheio de personalidade ao evento! Vamos conferir algumas imagens?!







Espero que tenham gostado do pequeno post sobre o assunto! Na medida que for acertando tudo para o meu chá de fraldas do meu bebê, eu venho compartilhar aqui! 




Continuem acompanhando o blog e
deixem as suas sugestões de postagens! 
Beijos e até breve!  :*
Polliana Teixeira






Nenhum comentário:

Postar um comentário